segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Download Revista Mundo Estranho Dezembro 2011 Ed.118


Download Revista Mundo Estranho Dezembro 2011 Ed.118

A Era de Ouro dos Games A Indústria dos jogos nunca lucrou tanto. Conheça a incrível realidade de quem vive disso: criadores, jogadores profissionais, desenhistas… Saiba como você pode se tornar um deles! Edição Temática: Mais de 20 dicas de presentes de Natal! 

domingo, 27 de novembro de 2011

Download Jogo Capitão América Super Soldier (PC)


Download Jogo Capitão América Super Soldier (PC)

SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles. Com elementos tanto do cinema quanto das histórias em quadrinhos, o estúdio se desvencilhou do roteiro do longa-metragem e oferece uma trama inédita, independente e com mais possibilidades criativas.

Download The Sims Medieval: Pirates and Nobles PC


Download The Sims Medieval: Pirates and Nobles PC

Neste pacote de expansão para The Sims Medieval, duas novas classes sociais passam a habitar o reinado dos Sims: os piratas e os nobres. Juntamente com eles, o game recebe inúmeros itens, atividades e missões, assim como uma história de amor entre membros dos dois grupos que pode — ou não — dar certo com a ajuda do jogador.
Entre as novidades, a possibilidade de possuir um companheiro pássaro é um dos grandes destaques dessa expansão. Afinal, um pirata autêntico não pode ser visto sem o seu companheiro psitacídeo.
Os nobres não podem reclamar, pois também contam com uma ave exclusiva. Continuando a tradição da falcoaria, os membros da nobreza podem ter um falcão, um animal inteligente que irá ajudar a resolver alguns dos puzzles mais capciosos.

Além disso, diversos itens foram adicionados para estender a jogabilidade deste título, como a cadeira de tortura que inclui cerca de dez técnicas para extrair a informações de qualquer um que tiver o azar de nela se sentar.

Download Afterfall: InSanity (PC)


Download Afterfall: InSanity (PC)

Afterfall:  InSanity – um horror de sobrevivência psicológica, oferecendo aos fãs do gênero aventura através do sangue mexendo em uma atmosfera de terror esmagador. Pego no escuro bunkers subterrâneos, dos quais não há como escapar, os jogadores pripodnimut véu de segredo que se esconde sob muito mais do que a loucura de abrigos de favelas. Durante a investigação, eles terão de enfrentar enigmas com um difícil e entrar em confronto com os monstros cruéis, eles muitas vezes têm que tomar decisões difíceis. 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

'Counter-Strike: Global Offensive': a febre tem hora marcada para voltar!


Um dos games mais famosos do Brasil está prestes a retornar e em grande estilo
A série da Valve está prestes a estrear nos consoles da nova geração – deixando agora de ser exclusividade do PC.
Se você ouvir alguma coisa sobre modificações de games, pode crer que em algum momento algo vai estar ligado a “Counter-Strike”. Essa modificação, que mais tarde se tornou um jogo próprio, fez tanto sucesso que girou um mercado no mundo todo e fez a cabeça de milhões de jovens.
O título foi responsável pela disseminação de LAN Houses ao redor do mundo e principalmente do Brasil, já que a garotada se organizava para passar horas e mais horas nas partidas do mais famoso “polícia e ladrão” dos computadores.
Levando em conta essa febre, a Valve pensou em renovar a série. No entanto, de uma forma um pouco mais “leve”, já que a maioria dos recursos, animações e esquema geral de jogo serão mantidos para esta próxima versão. Ou seja, podemos esperar um “Counter-Strike” característico, dignos dos corujões, tiroteios, gritarias entre um time e outro e no bom e velho modo da “velha guarda”. No entanto, com um toque a mais de novidade.
As melhorias vão desde a procura e criação de jogos online – que agora têm um modo de varredura para tentar equilibrar as equipes de acordo com o nível de cada jogador --, até pequenas melhorias na jogabilidade e os gráficos em HD.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Madden NFL 12 – XBOX 360

x 360 – Games para Xbox 360 – Jogos Xbox 360
Madden NFL 12   XBOX 360 madden12covermichaelvickxbox360 thumb
O simulador Madden NFL sempre foi conhecido pela sua precisão em retratar todas as dimensões de uma partida real de futebol, algo que se mantém nesta versão. Uma das principais adições em Madden NFL 12 diz respeito às apresentações do jogo. Basicamente, a ideia é levar para dentro do seu console a mais autêntica experiência NFL dentro da franquia. Para tanto, muitas animações foram revistas e tantas outras acrescentadas. A ideia se mantém constante: reproduzir um glorioso dia da “pancadaria de cavalheiros” em todas as suas dimensões. De fato, resultados objetivos podem ser percebidos nos ângulos e na movimentação das câmeras, embora outros detalhes também tenham ganhado atenção em particular. As cabeças dos jogadores, por exemplo, tiveram suas dimensões reduzidas, o mesmo ocorrendo com a bola — que antes era propositalmente aumentada.

The History Channel Great Battles Medieval – XBOX 360

The History Channel Great Battles Medieval   XBOX 360 fe7896
História – Grandes Batalhas Medievais é definido no contexto histórico da Guerra dos Cem Anos, abrangendo vários conflitos entre Inglaterra e França nos séculos 14 e 15. História – Grandes Batalhas Medieval permite aos jogadores assumir o controle completo dos exércitos enormes com mais de 40 unidades diferentes. De cavaleiros a cavalo para infantaria, besteiros franceses e longbow Inglês arqueiros, todas as unidades das duas facções beligerantes estão representados no jogo, historicamente correto. Se no modo de campanha, uma breve escaramuça, ou no modo multiplayer, História – Grandes Batalhas Medieval oferece precisa, recriações realistas de batalhas medievais.
Dados do Jogo:
Nome: The History Channel Great Battles Medieval
Fabricante: Slitherine Software
Estilo: Estratégia
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Região: NTSC
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Junte os arquivos com o HJSPLIT.
Descompacte o arquivo com o WinRAR.
Grave a iso com o Daemon Tools.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Informaçoes:
Tamanho: 6.84 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Número de Jogadores: 1
Tem AP25: Não
Wave: 12
Idioma: Inglês
FileServe
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
FileSonic
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Gears of War 3 – XBOX 360 DOWNLOAD

Gears of War 3   XBOX 360 Bimgmicrosoft gears of war 3 xbox 360
O terceiro episódio de uma das melhores franquias já criadas pela Epic é marcado pela volta dos protagonistas, que agora vêm acompanhados de novos aliados (com direito a modo cooperativo exclusivo para quatro jogadores), em busca da salvação da raça humana, esta limitada a apenas um navio. Os tradicionais Locusts agora podem ser eliminados através de uma série de sequências de finalização (uma para cada arma), incluindo rajadas de fogo com lança-chamas e até mesmo cortes na garganta, feitos com a baioneta anexada à metralhadora. Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser “guardadas” na boca dos oponentes.
Além do armamento pesado, Gears of War contará com a volta de modalidades mais empolgantes, tanto online quanto offline. O Arcade, por exemplo, traz aos jogadores sistemas de combos que aumentam progressivamente a pontuação, junto com os modificadores de partida que garantem o máximo de diversão.
Nome: Gears of War 3
Fabricante: EPIC
Estilo: Ação
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Região: Free
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Junte os arquivos com o HJSPLIT.
Descompacte o arquivo com o WinRAR.
Grave a iso com o Daemon Tools.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Informaçoes:
Tamanho: 7.82 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Número de Jogadores: 1-4
Tem AP25: Não
Wave: 13
Idioma: Português
Este é um ISO é uma XGD3 que tem sido rasgado com um privado método, Não foi dada qualquer informação sobre o app por isso estou rasgando assumindo que uma beta privada de um novo aplicativo usando 0800 c4eva do fw, No momento até c4eva lança seu LT + v2.0 para este público ISO só será utilizável em Odde (emulador de unidade de disco óptico) como o X360Key por exemplo. Foi-nos dito que a sua sido testado e funciona bem.
FileServe
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
FileServe
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 06
Parte 07


iXtreme LT+ 2.0 + JungleFlasher 0.1.88 para XBOX Slim

iXtreme LT+ 2.0 + JungleFlasher 0.1.88 para XBOX Slim 1292631786 lite touch3 300x73
 a Xbox 360 – Games para Xbox 360 – Jogos Xbox 360

Suporte para backups ixtreme XGD3 usando LT-MAX para uma capacidade máxima no padrão DVD + R DL discos. Passa todas as verificações de segurança para XGD3 incluindo a capacidade correta. Suporte para grande capacidade DVD + R DL media (nenhum erro na gravação).
Ixtreme LT+ 2.0
Parte Única
JungleFlasher 0.1.88
Parte Única

Metal Gear Solid: HD Collection – XBOX 360


Metal Gear Solid: HD Collection   XBOX 360 d05e75d504
Aceitar a missão e jogar três grandes capítulos da franquia Metal Gear com o Metal Gear Solid Coleção HD. Estão incluídos os de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Peace Walker.
Todos os três jogos são renderizados em alta definição pela primeira vez MGS 2: Os jogadores assumem o papel de um exército de um homem determinado a parar uma arma de alta tecnologia mortais caiam nas mãos de um grupo de resistência altamente elite conhecido como Dead Cell. Playwers deve utilizar suas habilidades em stealth, armas, e contra-terrorismo para combater os poderes concorrentes. O progresso por meio de um enredo torcer e, eventualmente, enfrentar a gigantesca máquina de guerra, Metal Gear Ray.MGS 3: Na luta para alcançar a paz mundial ea dominação mundial no período da Guerra Fria, os governos estão rivalizando desenvolvendo secretamente armas de tecnologia que poderia ameaçar a existência futura de a vida.
Dados do Jogo:
Nome: Metal Gear Solid: HD Collection
Fabricante: Konami
Estilo: Ação, Aventura
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Configurações:
Ter um Xbox 360 Destravado.
Região: NTSC/U e J
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Junte os arquivos com o HJSPLIT.
Passe no ABGX.
Grave o .dvd com o ImgBurn.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Tamanho: DVD1: 8225MB / DVD2: 8180MB
Formato: ISO (XGD3)
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Debloqueio: LT+ 2.0
AP25: Não
Wave: 13
Idioma: Inglês
DVD1
Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
FileServe
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
DVD2
Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
FileServe
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10

Assassin’s Creed: Revelations – XBOX 360 DOWNLOAD

Assassin's Creed: Revelations - XBOX 360

Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.
Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.
Dados do Jogo:
Nome: Assassins Creed: Revelations
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação, Aventura
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Região: Free
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Junte os arquivos com o HJSPLIT.
Passe no ABGX.
Grave o .dvd com o ImgBurn.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Informaçoes:
Tamanho: 7.79 GB
Formato: ISO (XGD3)
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Debloqueio: LT+ 2.0
AP25: Não
Wave:
Idioma: Inglês
Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
FileServe
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
FileSonic
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 – XBOX 360


Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - XBOX 360
Baixar ISOs – Jogos para Xbox 360 – Games para Xbox 360 – Jogos Xbox 360 Em Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, encher os sapatos de personagens lendárias de ambos os universos Marvel e da Capcom – incluindo maciçamente personagens populares, tais como Ryu, Wolverine, Homem de Ferro, e Morrigan, bem como favoritos dos fãs, tais como Trish de Devil May Cry e-wise craqueamento Deadpool. Todos eles vêm para você batalha em um estilo de arte em quadrinhos de vida alimentado pelo quadro da Capcom MT. Ultimate Marvel vs Capcom 3 se prepara para levar a batalha para todos-novas alturas em uma versão atualizada do original hit jogo de luta Marvel vs. Capcom 3. Com a marca novos personagens icônicos da Marvel e da Capcom universos – agora com 48 caracteres no disco – um sistema de combate refinado e novos modos, Ultimate Marvel vs Capcom 3 continua o legado de jogo de luta da Capcom.
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Região: Free
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Extraia as partes em uma Pasta.
Junte as partes com o HJ-Split se necessário.
Passe no ABGX.
Grave o arquivo .dvd com o ImgBurn ou Clone CD.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Informaçoes:
Tamanho:
Formato: ISO (XGD2)
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Debloqueio: LT+ 2.0
AP25: Não
Wave: 13
Idioma: Inglês

Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
FileServe
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Quake Wars Enemy Territory- PC GAME


Quake Wars Enemy Territory  PC GAME

Enemy Territory: Quake Wars é um jogo de tiro em primeira pessoa da aclamada Id Software, empresa com ampla experiência no gênero. Ao contrário do que o título sugere, não há nenhuma relação com Wolfenstein Enemy Territory, mod gratuito desenvolvido para Return to Castle Wolfenstein, da mesma desenvolvera em questão.
Nome do Jogo: Enemy Territory: Quake WarsFabricante: id SoftwareAno Lançamento: 2008Tamanho: 3,6GBDistribuidor: ActivisionGênero: Guerra/Shooter
LISTA LINKS
4SHARED – DOWNLOAD

DICAS E MACETES – QUAKE WARS ENEMY TERRITORY (PC)


Quake Wars Enemy Territory  PC GAME
 jogo  no modo Single Player pressione ao mesmo tempo Ctrl, Alt e ~ (ou ‘ dependendo do teclado) e então digite net_allowcheats 1 e pressione Enter.Depois abra o console novamente e digite um dos códigos abaixo:
Ammo
Mais munição.

g_maxproficiency 0
Volta o rank ao notmal.

g_maxproficiency 1
Aumenta o rank para o máximo e destrava tudo.

god
Energia infinita.

Give ammo
Mais munição.

Give health
Mais energia.

noclip
Atravessa paredes.

pm_thirdperson 0
Visão em primeira pessoa.

pm_thirdperson 1
Visão em terceira pessoa.

Download The Elder Scrolls V: Skyrim (PC)


Download The Elder Scrolls V: Skyrim (PC)

A aventura de “The Elders Scrolls V: Skyrim” se passa 200 anos após os eventos de “Oblivion”. O game é ambientado na região de Skyrim, situada ao norte da Cidade Imperial onde vivem os Nords e tem como tema uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões, uma ameaça terrível para o mundo.
Há uma grande variedade de inimigos, desde zumbis até aranhas gigantes e os já citados dragões. Os encontros com adversários ficam mais difíceis de acordo com o nível do jogador, mas agora de forma mais equilibrada, com grupos formados por diferentes tipos de oponentes. O nível do personagem também determina que regiões e aventuras opcionais estão disponíveis.
O sistema de evolução de “Skyrim” conta com 18 habilidades, três a menos do que “Oblivion”. Em compensação, ao subir de nível, o jogador pode escolher entre vários “perks”, que rendem benefícios específicos ao personagem, sistema parecido com o de “Fallout”.
“Skyrim” utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui o engine utilizado em “Oblivion” e nos RPGs “Fallout 3? e “Fallout: New Vegas”.
GAME PLAY

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco
Requisitos Recomendados:
Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4890
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco
Instalação
1. Descompacte
2. Monte a imagem iso
3. Instale
4. Divirta-se!
Nome: The Elder Scrolls V: Skyrim
Fabricante: Bethesda Softworks / Bethesda Game Studios
Estilo: RPG
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 3.3GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
TORRENT – DOWNLOAD
Release: BLACKBOX